5 MOTIVOS PARA REMARCAR SUA VIAGEM PARA GRAMADO E CANELA

5 MOTIVOS PARA REMARCAR SUA VIAGEM PARA GRAMADO E CANELA

Você estava com a viagem para a Serra Gaúcha marcada quando de repente surge o Corona Vírus, quarentena e toda essa situação que assola o mundo inteiro?

Vamos lhe apresentar 5 motivos para você remarcar sua viagem em vez de cancelar e não perder esta experiência incrível.

Aguarde passar este período e confira o que te espera em Gramado e Canela!

1) O CLIMA

Por estarem localizados na região serrana do Rio Grande do Sul, Gramado e Canela oferecem a seus moradores e visitantes um clima agradável durante quase todo o ano. Aqui temos estações do ano bem definidas, e claro, para os amantes do frio, você já sabe que aqui é o destino certo!

2) AS BELEZAS NATURAIS

A região de Gramado e Canela é toda cercada de verde, onde quer que você olhe verá uma grande quantidade de árvores, hortênsias, plátanos, ipês, azaléias, cascatas e muitas outras coisas. O Lago Negro, em Gramado e o Parque Estadual do Caracol e Parque da Ferradura, em Canela, por exemplo, são lugares imperdíveis.

3) O CHARME INEGÁVEL

Gramado e Canela parecem ser um pedacinho da Europa no Brasil. Com ruas extremamente limpas e organizadas, trânsito respeitador, igrejas majestosas e arquiteturas lindíssimas, é o lugar perfeito tanto para umas férias de descanso, quanto para se morar. Uma simples caminhada pelo centro de ambas cidades parece te levar para um passeio a outro tempo e a outro continente. É uma experiência encantadora!

4) OS SABORES DA SERRA

A gastronomia é um dos fortes da Serra Gaúcha. As delícias, grande parte inspiradas na cultura alemã e italiana, estão por todo o canto. Cantinas, galeterias, as fábricas de chocolate mais famosas do país, os tradicionais cafés coloniais, as cervejarias e vinícolas, os fondues.. Enfim, tem para todos os gostos e cada prato é imperdível.

5) VOCÊ NÃO FICA PARADO

O que não falta por aqui é opção de lazer. Cada hora você descobre uma nova opção de programação. É tanta coisa que não se assuste se você se sentir perdido, sem saber por onde começar, nós temos dicas de passeios imperdíveis.

Então se você estava com a viagem marcada, basta remarcar e estaremos esperando por você!

Veja também

Gramado ganha novas rotas de cicloturismo

Gramado ganha novas rotas de cicloturismo

Snowland, em Gramado (RS), reabre ao público

Snowland, em Gramado (RS), reabre ao público

Com novidades, Natal Luz de Gramado deve receber até 2 milhões de turistas

Com novidades, Natal Luz de Gramado deve receber até 2 milhões de turistas

Turismo no Sul prepara retomada

Turismo no Sul prepara retomada

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *