Turismo em família em Gramado com cenários instagramáveis de atrações do canal Gloob

Turismo em família em Gramado com cenários instagramáveis de atrações do canal Gloob

A novidade que vem fazendo a alegria da criançada na Serra Gaúcha está em Gramado no RS. A nova atração “Gloob” com seus ambientes “instagramaveis” podem ser vistas no espaço “Selfie Gloob” onde estão réplicas impecáveis dos personagens mais famosos da TV.  Tudo faz parte do “Selfie Gramado” – o maior espaço instagramável do Brasil, de aproximadamente 2.500m² e inusitados cenários para fotos – com um andar de cerca de 500m² exclusivo dedicado ao Mundo Gloob.

O local reúne cenários, atividades e dinâmicas de temas do canal como D.P.A., Bugados, Miraculous Ladybug, Juntaê e Gloob Games. Os visitantes vão poder conhecer de perto cada cantinho que acompanham pela TV, por meio de ambientes interativos e em tamanho real, que vão garantir uma experiência única e a diversão da criançada que passar por lá. “Selfie Gloob” é destinado para crianças de 3 a 12 anos e os ingressos podem ser obtidos previamente no site selfiegramado.com.br.

Na estação de “Bugados”, a garotada poderá se transformar em um avatar de game, interagir, tirar fotos com os personagens favoritos e ainda se transportar para o Intermundos. Já a área de D.P.A. – Detetives do Prédio azul, será uma aventura à parte. Os visitantes poderão passear por réplicas fielmente construídas da portaria e pátio do prédio azul, além do clubinho secreto – local de encontro do trio de detetives. Ao final do trajeto: um labirinto de espelhos instagramável. Logo na sequência, a galerinha poderá fazer uma pausa para a diversão na oficina de dobradura do Juntaê – causa social do canal. O Encantador espaço cenográfico, ambientado em Paris, é o que qualquer Miraculer de verdade quer conhecer. Os visitantes poderão passear por um charmoso cenário de Miraculous, tirar fotos com esculturas em tamanho real da Ladybug e do Cat Noir, na Torre Eiffel, visitar a Patisserie do Sr. Tom Dupain e ainda ajudar a Marinette a se tornar uma estilista em uma divertida oficina de desenhos. Perto dali está o espaço interativo e hi-tech de Gloob Games. Em meio de cores e luzes, serão alguns totens e tablets disponíveis no ambiente tecnológico, no qual os pequenos vão poder jogar e experimentar os games do aplicativo.

Para ingressar no “Selfie Gramado”, são seguidos protocolos de segurança e higiene como medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pelo Parque e funcionários realizando limpeza dos locais após a utilização.

O “Selfie Gramado” e espaço “Selfie Gloob” estão localizados na Av. das Hortênsias, 5855 – na rodovia que liga Canela a Gramado, próximo da divisa entre as duas cidades da Serra Gaúcha.

O empreendimento leva a assinatura o Grupo Dreams, que conta ainda com atrações em Gramado como o Dreamland Museu de Cera, Dream Motor Show, Vale dos Dinossauros, Hollywood Dream Cars, Super Carros, Museu do Caminhão e Selfie Gramado.

Fotos – Divulgação/Selfie Gramado

Serviço

Atração: Selfie Gloob, no segundo andar do Selfie Gramado.

Horários: Domingo à quinta-feira das 9h às 18h e sextas, sábados e feriados das 9h às 18h30min (*entrada da última turma).

Ingressos: Para conhecer o Selfie Gramado + Selfie Gloob o ingresso custa R$ 80,00.

A meia-entrada é R$ 40,00. *valor sujeito a alteração por temporada. Informações com mensagem pelo whatsapp pelo (54) 98405-8652.

Fonte: Blog do Gerson

Veja também

Semana com previsão de frio histórico

Semana com previsão de frio histórico

Com início em 6 de agosto, Festival Sabores da Colônia reunirá 23 expositores na Rua Coberta de Nova Petrópolis

Com início em 6 de agosto, Festival Sabores da Colônia reunirá 23 expositores na Rua Coberta de Nova Petrópolis

O Reino do Natal será uma nova atração do 36º Natal Luz de Gramado

O Reino do Natal será uma nova atração do 36º Natal Luz de Gramado

Governo do RS lança Prêmio Leonardo Machado no Festival de Cinema de Gramado

Governo do RS lança Prêmio Leonardo Machado no Festival de Cinema de Gramado

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *